quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CÂMARA DE SANTIAGO DO CACÉM OFERECE SEDE AO UNIÃO DE SANTIAGO DO CACÉM


A Câmara Municipal de Santiago do Cacém cedeu a título gratuito parte das instalações da antiga escola primária da Avenida ao União Sport Club para nova sede do Clube.


A assinatura do contrato de comodato e inauguração da nova sede do União está agendada para o próximo sábado, dia 04 de fevereiro às 11h00 na nova sede.

A parte cedida corresponde a duas salas no rés do chão e duas
salas no primeiro andar da ala Norte.

As despesas decorrentes do fornecimento e consumo de água e
eletricidade são da responsabilidade do segundo outorgante, assim como as obras de conservação e manutenção dos espaços objeto do presente contrato, nomeadamente, pavimentos, janelas, vidros, canalizações, esgotos e instalações elétricas.

O contrato é celebrado pelo prazo de sete anos, renovável
automaticamente por períodos de um ano, se nenhuma das partes o tiver denunciado, com a antecedência mínima de sessenta dias.

O União através do seu presidente da direção já fez saber que esta cedência é de grande importância para o clube, uma vez que “o espaço proporcionar mais valias. Foi instalado um pequeno bar e uma sala de convívio onde se pode confraternizar, garantindo assim algumas receitas”.
Vítor Louricho, adiantou que “o espaço é central, fica dentro da cidade e tem todas as condições para dar outra vida ao clube”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS