quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CAMPO DE SANTO ANDRÉ COM GESTÃO DO CLUBE


A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Associação de Cultura Recreio e Desporto - Estrela de Santo André assinaram um protocolo para a gestão e utilização do Campo Municipal de Vila Nova de Santo André. A cerimónia decorreu na tarde do dia 27 de janeiro, no Gabinete Municipal de Santo André.

Após a assinatura do documento, o presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, enalteceu a “facilidade de relacionamento com o Estrela de Santo André” e sublinhou que o protocolo “define regras para a utilização de um bem público que sabemos que está a ser corretamente utilizado”, tendo sempre como pano de fundo a intenção de ser “a população a ganhar com os equipamentos”.

Em representação do Estrela de Santo André esteve Artur Júnior, presidente da Direção, que se congratulou com a assinatura do protocolo e frisou que o clube já vinha a “cumprir aquilo foi agora acordado”. O responsável lembrou a “dinâmica local muito grande” da coletividade, com “cerca de 200 atletas no futebol e perto de 400 pessoas a praticar desporto no pavilhão, sendo que 110 são federadas pelo clube”.

O presidente Vítor Proença anunciou ainda a intenção da Câmara Municipal de Santiago do Cacém estabelecer, num futuro próximo, “um protocolo com o União Sport Clube em relação ao relvado nos mesmos termos daquele que foi assinado com o Estrela de Santo André”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS