quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

XIII CRITÉRIO DE CORTA MATO PAULO GUERRA


Na Vila de Pavia, realizou-se no sábado, dia 28/01/2012, a última prova do XIII Critério de Corta Mato Paulo Guerra em simultâneo com os Campeonatos Regionais de Corta Mato. A responsabilidade organizativa do evento foi da Associação de Atletismo de Évora, Câmara Municipal de Mora, Junta de Freguesia de Pavia, e contou com a colaboração do Grupo Desportivo de Pavia e o apoio da CIMAC (Comunidade Inter Municipal do Alentejo Central.

As provas realizaram-se na tarde solarenga de sábado, facto que contribuiu para uma boa adesão de público, que esteve presente e que assistiu a uma magnifica tarde de atletismo na vertente de corta mato.
O percurso de 1.000 metros tinha uma parte em terra batida e uma outra ervada, com uma subida que contribuiu para a selecção de valores.
Relativamente ao Critério, Carina Rodrigues do G D Diana e Pedro Nogueira da ADFA-Évora repetiram o triunfo do fim de semana passado, sagrando-se vencedores das provas principais e simultaneamente Campeões Regionais de Corta Mato 2012.
As vitorias individuais no Critério foram repartidas por 5 Clubes: G D Diana (6) Iniciados masc / Juvenis Masc / Absolutos fem / Juniores masc / Veteranos A e B masc; G D Pavia (3) Benjamins masc / Infantis masc / Iniciadas fem; ADFA-Évora (1) Seniores masc; Estrela F Clube (1) Benjamins fem e GDR S.Mateus (1) Infantis fem.
Colectivamente o Grupo Desportivo Diana venceu este XIII Critério com 693 Pontos. As restantes classificações foram as seguintes:
2º -Grupo Desportivo de Pavia                                 319 Pontos
3º - Estrela Futebol Clube                                         234      “
- Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo   122      “
- Escola EB 2,3 Conde Vilalva                             109      “
6º - Assoc. Deficientes Forças Armadas Évora          98      “
- Grupo Desp. Reguengo S. Mateus                       97      “
- Associação Borba Mais – Barbus                         91      “
- Grupo Desportivo Cultural Cruz da Picada         55      “
10º- Associação de Jovens da Cortiçadas de Lavre    16      “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS